Eu Me Importo - Curso de Importação - Importando com Luiza

 

Eu Me Importo - Curso de Importação - Importando com Luiza

Descubra Como Ter preço competitivo com margens de lucro altíssimas

Descubra Como é fácil fazer uma importação legal, trazendo produtos com nota fiscal de entrada e revendendo em todos os marketplaces

Eu Me Importo - Curso de Importação - Importando com Luiza:

Eu Me Importo - Curso de Importação - Importando com Luiza

Curso de Importação Simplificada e Lucrativa Passo a Passo

Eu Me Importo - Curso de Importação - Importando com Luiza
Eu Me Importo - Curso de Importação - Importando com Luiza

Eu Me Importo - Curso de Importação - Importando com Luiza O Que É?

E se eu te contar que é ULTRA possível você fazer uma importação legal de produtos com mais de 200% de margem de lucro, com nota fiscal de entrada, e que chegará no seu endereço de entrega em menos de 10 dias?! E, não! Você não precisa importar um container inteiro nem muito menos investir +100k reais para começar a importar hoje. Parece mentira, né? Eu sei! Durante muito tempo eu fiz importações pelo Aliexpress e via meu negócio como uma bomba relógio porque não tinha as notas fiscais daqueles produtos. Comecei a correr atrás de muito conteúdo de importação, e todos falavam a mesma coisa "você precisa investir pelo menos R$100k para poder ter uma importação viável." Mas tudo isso é mentira, eles só querem que você dependa dos serviços deles! Meu nome é Luiza Trompowsky e estou aqui para te ensinar a ser independente e fugir da briga de preço de produtos importados!

Curso Eu Me Importo - Curso de Importação - Importando com Luiza Funciona

Tá preparado para aprender a importar sozinho, sem depender de ninguém, cortando as margens de lucro de importadores, distribuidores, revendedores e tantos outros e trazer esse lucro para a sua operação?

  • Preparado para ter preço competitivo com margens de lucro altíssimas?
  • Trazer produtos exclusivos e inovadores se tornando referência no seu segmento?
  • Tá preparado para não precisar gastar milhões na sua importação e mesmo assim ter margem de lucro?
  • Fazer sua empresa crescer sem nunca mais ter que precisar pagar caro de fornecedores nacionais?
  • Tá preparado para bombar de vender no semestre mais importante do e-commerce?

Comentários

Postagens mais visitadas