Workshop Tratamento de Imagens - Mauro Lainetti É bom?

Workshop Tratamento de Imagens - Mauro Lainetti É bom?


WORKSHOP ONLINE DE TRATAMENTO DE IMAGEM

Workshop Tratamento de Imagens - Mauro Lainetti
Workshop Tratamento de Imagens - Mauro Lainetti

MASTER RETOUCHING - MAURO LAINETTI

https://youtu.be/oSBqSFavQ8k
Workshop Tratamento de Imagens - Mauro Lainetti

Retoque e tratamento de imagem-Photoshop PRO

Sejam bem vindos ao meu Workshop Online de Tratamento de Imagens.

Ao longo dos anos, em minha carreira, tive a oportunidade em aprender e desenvolver técnicas que hoje utilizo em meu fluxo de trabalho.

Hoje além de fotógrafo também atuo como retocador de imagens para profissionais da fotografia, as exigências do mercado fotográfico me ajudaram a criar experiências que hoje tenho o prazer em compartilhar com vocês.

Neste Workshop explico as principais funções e ferramentas para você desenvolver em cima de suas fotografias, cores, retoques e muito mais.

São mais de 6 horas de módulos gravados e acesso vitalício, onde você irá abrir sua mente e evoluir seu tratamento de imagens.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO WORKSHOP

FLUXO DE TRABALHO

Lightroom: Aprenda a importar suas imagens e organizar seus trabalhos.
Configurações dos programas Lr & Ps para trabalhar de maneira correta e direcionada ao seu objetivo.

TRATAMENTO DE PELE POR SEPARAÇÃO DE FREQUÊNCIA

Aprenda de uma vez por todas o modo correto de realizar a Separação de Frequência de um mode simples e fácil e ainda todo meu processo de retoque de pele.

TRABALHANDO COM DODGE AND BURN

Aplicando volume na imagem nas áreas de luz e sombra.

TRABALHANDO A NITIDEZ

Vou te mostrar, em passos simples, como pode dar mais definição para sua imagem.

TRABALHANDO COM COLORIMETRIA E INTRODUÇÃO ÀS FERRAMENTAS

Aprenda utilizar e entender todo processo de cores dentro do Photoshop.

FLUXO DE TRABALHO E FERRAMENTAS DE COLORIMETRIA NO PROGRAMA 3DLUT CREATOR

Um fantástico programa que utilizo no meu dia dia, aprenda suas principais funções.

BÔNUS EXCLUSIVOS DO CURSO

MUDANÇA DE FUNDO

Aprenda como eu aplico a mudança de fundos nas minhas fotografias

AJUSTES TONAIS

Dos detalhes de como eu faço ajustes tonais de pele.

CORES DEGRADÊ

Descubra o melhor jeito de trabalhar com cores degradê.

SEPARAÇÃO DE FREQUÊNCIA

Transformar a “difícil” separação de frequência em uma tarefa simples e prática

LIVEs EXCLUSIVAS

Nas LIVEs com alunos eu tiro as dúvidas dos alunos e mostro como podem melhorar o fluxo de trabalho e algum detalhe do processo.

FOTOGRAFANDO EM ESTÚDIO

Aqui eu mostro como eu faço para registrar as imagens em estúdio, quais os equipamentos que eu utilizo e mostro também uma pós produção destas imagens.

O curso com melhor Custo X Benefício do mercado!

WORKSHOP ONLINE TRATAMENTO DE IMAGEM

Todos os detalhes para um tratamento de pele perfeito incluindo aulas em estúdio, mostrando desde a captura da imagem até a sua pós produção!

saiba mais



Comentários

Postagens mais visitadas